Offline
Banco do Brasil e Prefeitura de São João dos Patos fortalecem parceria em benefício dos agricultores
06/07/2023 21:00 em Locais

O Banco do Brasil, presente em São João dos Patos há 58 anos, está oferecendo linhas de crédito especiais para os agricultores do município por meio do Plano Safra. Esses recursos financeiros possibilitam que os produtores invistam em insumos, máquinas, equipamentos e tecnologias, visando aumentar a produtividade e eficiência das atividades agrícolas.

A prefeitura de São João dos Patos tem participado ativamente desse evento, buscando fortalecer sua parceria com os produtores locais e estimular o crescimento da economia. A presença junto aos agricultores é fundamental para o desenvolvimento e crescimento do município.

Além disso, a prefeitura de São João dos Patos tem acompanhado de perto as necessidades dos agricultores, oferecendo cursos, palestras, capacitações, visitas em campo, incentivos à inseminação, construção de poços artesianos, melhorias em estradas, postos de saúde e praças. Essas ações visam apoiar o setor agrícola e promover o desenvolvimento sustentável da região.

A parceria entre o Banco do Brasil e a prefeitura de São João dos Patos mostra o compromisso conjunto em apoiar e impulsionar o progresso dos agricultores, contribuindo para o fortalecimento da economia local e o bem-estar da comunidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!