Offline
Deputado estadual Neto Evangelista critica atual prefeito de São Luís e afirma que colocará seu nome a disposição da população.
05/07/2023 19:09 em Estaduais

O deputado estadual Neto Evangelista utilizou suas redes sociais para divulgar um vídeo em que faz duras críticas ao atual prefeito de São Luís. No vídeo, o deputado, que apoiou o atual prefeito no segundo turno das eleições municipais passadas, afirma ter sido enganado e que o gestor não cumpriu suas promessas.

Neto Evangelista, que foi candidato nas eleições anteriores e obteve cerca de 83 mil votos, declara no vídeo que mais uma vez coloca seu nome à disposição da população. O deputado expressa sua decepção com a administração atual e destaca que é hora de buscar novas alternativas para a cidade de São Luís.

As críticas do deputado repercutiram nas redes sociais, gerando debates sobre a gestão municipal e as promessas não cumpridas. Neto Evangelista reafirma seu compromisso com a população e se coloca como uma opção para representar os interesses da cidade.

O posicionamento do deputado demonstra a insatisfação de parte da população com a atual administração municipal e abre espaço para discussões sobre os rumos da cidade. Resta aguardar os desdobramentos dessa manifestação política e como ela influenciará o cenário político local.

Acesse nossas rede sociais e assista ao vídeo: @sertaowebb

Por Henrique Sampaio

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!