Offline
"São João dos Patos abraça a inclusão: Dia Municipal do Autista é sancionado e vira lei
26/06/2023 17:35 em Locais

Vereadores se pronunciaram ao final da sessão desta segunda-feira, 26, abordando diversos assuntos de interesse da comunidade patoense. Raimundo Filho destacou a emocionante primeira partida final do Campeonato Interiorano, ressaltando o espírito esportivo e a importância do evento para a cidade. Além disso, expressou sua preocupação com os acidentes envolvendo jovens que ocorreram no último fim de semana, deixando dois deles hospitalizados em estado grave. Daniel está na UPA intubado, Alexandre foi transferido par o Hospital Regional de Presidente Dutra.

Jardel Miranda e Igor Holanda também utilizaram a oportunidade para falar sobre as indicações aprovadas na sessão, evidenciando a importância do diálogo e do trabalho conjunto para atender as demandas da população. Os vereadores reafirmaram o compromisso de buscar soluções para os problemas locais, visando o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

Por sua vez, a vereadora Keyla trouxe uma notícia relevante: o prefeito Dr. Alexandre Magno sancionou o projeto de sua autoria que cria o dia municipal do autista. Essa conquista representa um passo importante para a inclusão e o reconhecimento dos direitos das pessoas com autismo na cidade de São João dos Patos.

Fica evidente a importância do diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo, bem como a participação da sociedade, para o avanço e o desenvolvimento do município. Através de projetos, indicações e ações conjuntas, é possível construir uma cidade mais inclusiva, segura e com oportunidades para todos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!