Offline
BR 226 Timon/Baú: Asfaltamento terá início com a visita do governador Carlos Brandão e do ministro Renan Filho
22/06/2023 21:03 em Nacionais

O tão esperado asfaltamento do trecho final da BR 226, trecho entre a cidade de Timon e o Baú em fim será concluído. Em suas redes sociais o governador Carlos Brandão e o ministro dos transportes Renan Filho anuciaram que estarão em Timon para vistoriar as obras e dá início ao asfaltamento do trecho final.

Brandao acompanhará, na manhã desta quinta-feira (22), o ministro numa visita técnica que acontecerá aos serviços para asfaltamento da BR 226, entre Timon e o povoado Baú e construção do Anel Viário da cidade timonense.

A visita foi confirmada pela Deputada Daniella em suas redes sociais. Daniella informou que além da visita a 226, Brandão e Rena Filho, irão anuciar mais benefícios, entre els, a federalização e manutenção da MA-006, e a restauração da BR 135.

Ministro dos Transportes Renan Filho

A visita foi confirmada pelos deputados estadual Rafael e o federal Rubens Júnior, após consulta feita pelo jornalista Elias Lacerda.

O deputado Rafael informou que vai acompanhar o governador na visita.

O parlamentar timonense informou ainda que o ministro Renan Filho desembarca em Teresina e o governador virá em voo de São Luís para acompanhá-lo na visita. Em seguida, juntos, Brandão e Renan Filho, viajam para São Luís, onde acontecerá a cerimônia de federalização da MA – 006, estrada que liga a cidade de Balsas.

@blogdowilquegomes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!