Offline
Prefeito Dr. Alexandre Magno inaugura obras nos povoados na semana do aniversário de São João dos Patos
07/06/2023 16:51 em Locais

São João dos Patos completa 85 anos de emancipação política no próximo dia 12 de junho e os presentes da administração do prefeito Dr. Alexandre Magno começaram a serem entregues no início da semana. Ontem segunda-feira, 06, foram inaugurados as reformas e modernizações dos postos de saúde dos povoados Malhada D’areia e Barro Branco. 

Na oportunidade o secretário de Saúde, Kayro Coelho, disse que era um presente para os povoados e que outros ainda serão contemplados.

O Prefeito Dr. Alexandre Magno fez questão de agradecer os vereadores e seu secretariado pelo apoio e prometeu ainda muitas obras até o fim do seu governo.

“Com ajuda dos vereadores que apoiam nossa administração e nosso secretariado cumpriremos as promessas de campanha, hoje são os postos de saúde, mas muitas obras ainda viram. Urbanização, conservação das estradas vicinais, recuperação das pontes na Canabrava, Riacho Fundo e Faveira são projetos que ainda serão executados em nossa administração. Continuaremos administrado com simplicidade, mas com eficácia" disse Dr. Alexandre.

Na manhã de hoje, 07, foram inauguradas a reforma da praça Abel Pereira Noleto, calçamento e reforma e modernização da unidade mista de Saúde Alcides Correa Sousa todas no Jatobá, dos Noletos. Nos povoados Pico e Jiló foram inauguradas pavimentações.

Na próxima sexta-feira, 09, às 8:00h inauguração dos portais da cidade; às 8;30h inauguração da reforma e modernização da Unidade Escolar Eurico Santos; 9:00h inauguração da urbanização de parte da Avenida Presidente Médici; a partir das 9:30h inaugurações  das reformas e modernizações das Unidades Escolares Governador Newton Bello, Padre Santiago Suarez Prieto e Escola Municipal São Sebastião; às 11 inauguração do calçamento na Lagoa dos Patos.

Às 15 horas, horário antecipado antes marcado para às 16 horas, aconteceu  sessão solene na Câmara Municipal para entrega de títulos de cidadãos patoenses.

No sábado, 10, mais inaugurações. Logo às 8:00h inauguração do poço artesiano das Contendas e logo depois será inaugurado o poço da Mata do Neco.

Às 16;00h, será inaugurada a reforma e modernização da praça Dr. Pedro Guimarães e logo depois entrega de uma ambulância.

Lembrado que começa amanhã, 08, a XXII Exposertão, que promete ser a maior dos todos os tempos. A feira tem início oficial com a tradicional cavalgada, concentração no Marobão no IPEM, a partir das 14 horas.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!