Offline
Neto Evangelista entrega ambulância para a UPA
18/04/2017 19:16 em Locais

“Com essa ambulância os municípios serão melhores atendidos, a gente sempre cobrava do Neto e ele do governador. É uma conquista simples, mas que vai melhor muito o atendimento”, foram as palavras da diretora da UPA Bianca Lima ao abrir a solenidade, que contou a presença dos vereadores: Magão, Thuany Costa, Fernadinho, Raimundo Filho e Giovane Beltrão, do comandante da 6ª C.I., Tenente-Coronel Emerson Bezerra, da prefeita de Sucupira Gilza Azevedo, do regional da Caema, Hélio Pereira, do ex-vereador Adelson Araujo, e funcionários da unidade de saúde.

A prefeita Gilza disse da importância da UPA para a região e cobrou do secretário uma ambulância também para o seu município: “Sucupira tem hoje três ambulâncias, que estão em péssimas condições, e neste momento gostaria de solicitar do sec retário uma ambulância também para o nosso município”, solicitou a prefeita Gilza.

Neto afirmou que além da UPA o município de São João de Patos e também de Sucupira do Riachão serão comtemplados com ambulâncias.

“Tanto São Joao dos Patos como Sucupira irão receber ambulâncias, o governador Flávio Dino decidiu fazer uma política de levar uma ambulância para cada município, aqui serão duas por ter a Unidade de Pronto Atendimento” afirmou Neto Evangelista.

Além da ambulância Neto afirmou que além do poço que está sendo perfurando na Cajazeiras e será equipado e inaugurado nos próximos dias, mais dois poços serão perfurados, um na Olaria e outro na Chapada, resolvendo assim de vez o problema de abastecimento de água em São João dos Patos.

Outra notícia antecipada pelo secretário Neto Evangelista é que ainda este ano será inaugurado em São João dos Patos um restaurante popular.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!