Offline
MDB oficializa candidaturas e anuncia apoio à reeleição de Carlos Brandão
22/07/2022 15:12 em Estaduais

O MDB realizou nesta quinta-feira (22) a sua convenção partidária e oficializou as suas candidaturas a deputado estadual e deputado federal.

A ex-governadora Roseana Sarney, presidente do MDB no Maranhão anunciou o apoio do partido à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB). O MDB ainda não decidiu quem apoiará para o Senado.

“A grande maioria é a favor da aliança com o governador Carlos Brandão, mas não tem uma definição sobre o Senado, a ata fica em aberto para um decisão futura”, disse Roseana Sarney.

O governador Carlos Brandão participou da convenção e agradeceu o apoio do MDB.

“Roseana, eu quero agradecer você que é o grande nome desse partido, porque eu tenho certeza de que você influenciou essa decisão […]. E pode ter certeza que nosso governo em parceria com o Governo Lula, será um grande governo no estado do Maranhão. Eu tenho gratidão a todos vocês que vieram dos seus municípios, que sabiam que eu estaria aqui para receber esse apoio. Esse é um momento histórico. Minha gratidão a todos vocês que fazem o MDB. Nosso estado continuará crescendo e o MDB fará parte dessa nova página que está sendo escrita”, afirmou Carlos Brandão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!