Offline
Ação conjunta da PM do Maranhão e Pará prendem em Marabá autor do crime contra Abel morto a tiros em São João dos Patos
20/07/2022 16:02 em Locais
 
Na manhã de hoje (20), por volta das 10;00h na cidade de Marabá-PA. o Serviço de Inteligência do 35º BPM em ação conjunta com a Policia Militar do Estado do Pará, cumpriram Mandado de Prisão em desfavor do O. T. C, pelo crime de homicídio na cidade de São João dos Patos/MA.
Após levantar informações de que um foragido estaria na cidade de Marabá no Estado do Pará, escondido na casa de parentes, a Polícia Militar iniciou monitoramento da casa, e na manhã desta quarta-feira (20), conseguiram prender o criminoso, que não ofereceu resistência no ato da prisão.
O conduzido é o autor do homicídio ocorrido no dia *13/07/2022* no bairro açudinho que teve como vítima de arma de fogo Abel Silva dos Santos. E agora está sendo transferido para cidade de São João dos Patos, e ficara a disposição da justiça.
*PMMA - PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES*
*35º BPM - Guardião do Médio Sertão*
☎️ *Disque Denúncia: (99)98468-5221*
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "POLÍCIA MILITAR IA AR POLÍCIA MILITAR II BPM CPR| 4° CPR II 4° BPM POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR CPR 4° BPM CP 4° CPR 4° BPM POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR"
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!