Offline
Deputados Ciro Neto e Thaiza Hortegal se filiam ao PDT
19/03/2022 10:12 em Estaduais

O deputado estadual Ciro Neto e a Deputada Thaiza Hortegal pediram desfiliação do partido Progressistas na noite desta sexta-feira (18/03), em um evento realizado no centro da capital São Luís na sede do PDT (Partido Democrático Trabalhista).

O evento político oficializou a saído do deputado Ciro e da deputada Thaiza, ambos PP, onde se filiaram no PDT do senador Weverton. A decisão de sair do partido foi tomada logo após o PP anunciar que irá apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao governo do estado.

“Agora sou PDT, sempre fui um homem de lado e de grupo, sinto muita alegria pelo convite e mais ainda, por ter certeza de ter feito a escolha certa”, disse Ciro Neto logo após a filiação oficial. No discurso, o deputado ressaltou que já tem uma história política com o senador Weverton e agora só reafirma o compromisso com um Maranhão mais feliz.

Durante o final de semana, Ciro Neto cumpri agenda no interior do estado juntamente com Weverton onde visitam diversas lideranças em várias cidades.

JOHN CUTRIM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!