Offline
Um homem foi preso, na cidade de Floriano, portando mais de 1kg de cocaína
09/03/2022 17:07 em Nacionais
Um homem de 26 anos foi preso no último sábado (05/03), na cidade de Floriano, portando mais de 1kg de cocaína em um ônibus, quantidade avaliada em aproximadamente R$ 185 mil. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 343.
Segundo informações do Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, a ação ocorreu durante a madrugada, por volta das 3h30, quando policiais rodoviários deram ordem de parada a um ônibus que seguia de São Paulo com destino a Valença.
O homem apresentava nervosismo e durante busca minuciosa, os agentes encontraram 1.031 kg de cloridrato de cocaína dentro da mochila do passageiro, no compartimento superior de bagagens. De acordo com a PRF, essa quantidade de entorpecente está avaliada em R$ 185.580,00.
Além da droga, o homem transportava um videogame, bebidas e smartphones importados sem nota fiscal. Diante disso, o acusado e o material apreendido foram conduzidos à Polícia Civil de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e descaminho – crime de ordem tributária definido como iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada/saída no país.
Fonte: Portal GP1
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!