Offline
Homem volta a ser preso após matar namorado da ex-esposa na frente dos filhos da vítima em São Luís
08/03/2022 15:57 em Estaduais
Um homem foi preso nesta segunda-feira (7), por policiais civis como suspeito de ter cometido um homicídio no bairro Novo Horizonte, em São Luís. A prisão foi coordenada pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) através da Delegacia de Homicídios Leste.
 
O preso é o principal suspeito de assassinar Dimas Pinheiro dos Santos, crime ocorrido no dia 15 de setembro de 2021, no bairro Novo Horizonte, região do São Raimundo. Na ocasião, o suspeito, em companhia de outros indivíduos, invadiu a residência da vítima e, na frente de seus filhos, efetuou diversos disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça da vítima que morreu na hora, sem chance de ser socorrido.
Investigações apontam que o crime foi motivado por um relacionamento amoroso entre a vítima e a ex-companheira do suspeito durante o período em que o mesmo cumpria pena no sistema penitenciário por tráfico de drogas.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Via Blog Luis Cardoso
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!