Offline
Presidutrense Wesley Patati do Santos é convocado
08/03/2022 15:54 em Estaduais
O presidutrense Wesley Patati, formado nas categorias de base do Atletico Maranhense de Presidente Dutra, hoje joagado do Santos foi convocado para Seleção Brasileira sub-20. A convocação foi feita pelo novo técnico, Ramon Menezes, fez a primeira convocação neste início de tarde de terça-feira. Ele divulgou 23 nomes para dois amistosos e período de treinamentos em Salvador, capital da Bahia.
 
A seleção sub-20, que não se reunia desde 2019, vai treinar em Salvador entre os dias 21 e 29 de março. Os treinamentos e jogos serão realizados no Barradão, o estádio Manoel Barradas, do Vitória.
Essã não é a primeira vez que Patati vai vestir a amarelhinha, em outra oportunidade o jogador presidutrense, que é um dos destaques da equipe Sub-20 do Santos na temporada, foi chamado para a Seleção Brasileira Sub-18, e comemorou muito na época.
– Não dá para explicar. Este ano, tive a oportunidade de ser promovido ao Sub-20 e ao Sub-23 do Santos, e agora ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira é a ‘cereja do bolo’, um sonho realizado. disse.
O primeiro torneio de Ramon com a seleção brasileira sub-20, com jogadores formados em 2003 e 2004, será o Sul-Americano, que será realizado no início de 2023. A última competição teve o Brasil em quinto lugar, em 2019, na competição realizada no Chile. Na ocasião, a seleção brasileira não se classificou para o Mundial da categoria sub-20.
Confira a lista de convocados:
Goleiros:
Mycael – Athletico Paranaense
Kaique – Palmeiras
Kauã – Flamengo
Laterais:
Lucas Kawan – Grêmio
André Dhominique – Bahia
Patryck – São Paulo
Cuiabano – Grêmio
Zagueiros:
Lucas Belezi – Corinthians
Weverton – Cruzeiro
Robert – Corinthians
Rômulo – Atlético Mineiro
Meio-campistas:
Juninho – Athletico Paranaense
Andrey – Vasco da Gama
Marlon Gomes – Vasco da Gama
Jader – Athletico Paranaense
Weslley Patati – Santos
Matheus França – Flamengo
Atacantes:
Werton – Flamengo
Sávio – Atlético Mineiro
Marcos Leonardo – Santos
Matheus Nascimento – Botafogo
Matheus Martins – Fluminense
Giovani – Palmeiras
Via Wilker Gomes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!