Offline
NA REGIÃO DO CENTRO DE SÃO LUÍS, TRIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM DROGA AVALIADA EM QUASE 20 MIL REAIS
16/02/2022 10:13 em Estaduais

POR: ASCOM-PCMA

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã da última terça-feira(15), pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico no bairro da Coréia, situado na região central da capital maranhense. O trio estava em posse de grande quantidade de substâncias entorpecentes em uma residência.

Equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) foram até o bairro no intuito de averiguar uma denúncia da prática de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma residência.

No local, os policiais realizaram uma campana, onde após observarem grande movimentação de pessoas, executaram o trabalho de abordagem. Dois suspeitos empreenderam fuga, porém, os investigadores conseguiram lograr êxito em capturar a dupla. Na residência, foi apreendido grande quantidade de substância entorpecente do tipo maconha, avaliada em quase 20 mil reais, além de quatro balanças de precisão e material de embalagem.

Os suspeitos foram conduzidos para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foram autuados.  Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!