Offline
LUTO: FALECE AOS 29 ANOS, O SUCUPIRENSE DOMINGOS DA SILVA LIMA // O JOVEM SOFREU UM GRAVE ACIDENTE DE CAMINHÃO RECENTEMENTE
28/10/2021 11:10 em Locais
Na noite desta quarta-feira, 27 de outubro, uma triste notícia chegou até nossa reportagem. Segundo as informações, morreu aos 29 anos, o jovem Sucupirense, Domingos da Silva Lima, que sofreu um grave acidente na manhã do último dia 19 na Rodovia GO-154, na ponte do Aleixo, no Rio Santa Maria, entre Campestre de Goiás e Santa Bárbara de Goiás. Equipes do Corpo de Bombeiros de Trindade com Viaturas de Resgate e de Salvamento do 15° BBM-Trindade, foram acionadas para atenderem a ocorrência e chegaram rapidamente ao local, onde foi constatado que a ponte cedeu e o veículo caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros.
 
O mesmo foi retirado das ferragens, imobilizado, à margem do Rio e transportado inconsciente ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Laje de Siqueira, em Goiânia (HUGOL). Domingos é filho da Sra Zuleide, moradora da rua Lagoa do Mato em Sucupira do Riachão, e vivia com a família em Palmeiras de Goiás há cerca de 7 anos.
FONTE: PORTAL PALMEIRAS DE GOIÁS
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!