Offline
SÃO JOÃO DOS PATOS: SUTRAN, EM PARCERIA COM CIRETRAN, REALIZA PASSEIO CICLÍSTICO DE ENCERRAMENTO DA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO.
02/10/2021 00:49 em Locais

A Superintendência Municipal de Trânsito - SUTRAN e a 15° CIRETRAN em São João dos Patos realizaram no final da tarde desta quinta-feira 30, o encerramento  da Semana Nacional de Trânsito com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Auto Escola Abdon, 35° Companhia da Polícia Militar, Raio de Sol e Grupo de Ciclistas do Munícipio.

O evento teve concentração na Av. Presidente Médici próximo ao semáfora da cidade em seguida iniciou o passeio ciclístico pela principal avenida da cidade.

Durante a concentração, o professor de educação física Gustavo Borborema falou sobre a importância da prática de esporte e da saúde do coração, haja visto o Dia Mundial do Coração foi comemorado na quarta-feira 29.

O coordenador de educação para o trânsito da 15ª Ciretran, Fernando Costa, o diretor da SUTRAN, Bruno Guimarães, Sandra Siqueira gerente da Auto Escola Abdon e Rosilândia coordenadora da Apae SJP, estiveram durante todo o passeio ciclístico incentivando o evento. A animação ficou por conta do locutor Vital.

Houve orientações sobre a Lei de Trânsito e os cuidados que os ciclistas devem ter ao pedalar para evitar acidentes.   

No encerramento foi realizado uma palestra sobre dicas de segurança para ciclistas e com sorteio de vários brindes.

Paraibanonews apoia o esporte, principalmente o de bike. 

Ao dirigir, pilotar, pedalar colabore com a harmonia e respeito ao trânsito.

 

Via Paraibano News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!