Offline
35º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR. Prende em Flagrante Mulher por Tentativa de Homicídio na cidade de Benedito Leite/MA*
23/08/2021 09:23 em Locais

Na manhã deste domingo (22), a Guarnição da Polícia Militar da cidade de Benedito Leite/MA, prendeu em flagrante uma mulher por tentar contra a vida de seu esposo, desferindo golpes de facas durante uma discussão.

Por volta das 12h30min, populares acionaram a guarnição da Polícia Militar da cidade, informando sobre uma tentativa de homicídio, rapidamente a equipe foi ao local, onde constatou a veracidade do fato. Após colher informações da autoria e auxiliar a equipe da ambulância nos primeiros socorros iniciou diligencias de captura.

Segundo informações preliminares a vítima Sr. J. L, constantemente agredia fisicamente a acusada, que é sua esposa, e durante uma discussão acalorada, estando ambos sobre efeitos de bebidas alcoólicas. Na discussão a acusada desferiu três golpes de faca na vítima, e em seguida fugiu do local. 

A guarnição da Polícia Militar localizou a acusada da tentativa de homicídio nas proximidades do local, dando voz de prisão, sendo apresentada na Delegacia Regional de São João dos Patos/MA, para lavratura do flagrante.. 

*DISQUE DENÚNCIA DO 35°BPM*

Mande sua mensagem para nosso WhatsApp e faça sua denúncia!

Nos ajude a proteger sua família, seu bairro, sua cidade.

*Whatsapp --> (99)98468-5221*

      *35º BPM – O Guardião do Médio Sertão*

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!