Offline
Ex-goleiro Clemer elogia final do Riachinho e pede mais estrutura
10/01/2017 15:35 em Locais

 

Em entrevista ao repórter Henrique Sampaio no programa Rádio Livre, o ex-goleiro do Flamengo e campeão do mundo pelo Internacional, Clemer, elogiou a final do campeonato do Riachinho, que foi conquistado pelo Bom Jesus no último domingo ao vencer a Passagem Franca por dois a um. Clemer elogiou a participação da torcida e o bom nível da partida, mas pediu as autoridades mas estrutura.

"Fiquei surpreso com o ótimo nível do futebol apresentado, principalmente da equipe do Bom Jesus, mas é necessário que as autoridades dei mais estrutura, com isso o nível vai melhorar ainda mais, afirmou Clemer.

Clemer assistiu no último domingo a final e viu bons valores. “E nesse tipo de competições que são revelado grandes craques, e na final o Bom Jesus apresentou um melhor futebol e alguns bons jogadores" disse o campeão do mundo.

O ex-goleiro do Flamengo também concedeu entrevista ao repórter Júlio Cesar no programa Na Área, falou da sua trajetória com atleta e do futuro com treinador.

Para ouvir no computador pause o som da rádio no alto a esquerda.

Tenha nossa rádio e o site em suas mãos, baixo nosso aplicativo exclusivo Rádio Sertão Web. Disponível para IOS e Androide.

Ouça:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!