Offline
Governo inaugura Agerp em Colinas
08/01/2017 11:09 em Locais

Colinas foi contemplada, neste sábado (07), pelo Governo do Estado, com mais uma importante iniciativa para assistir os agricultores com assistência técnica, foi inaugurada, com a presença do governador em exercício Carlos Brandão, do Secretário da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, presidente da agência, Júlio Cesar Mendonça, e do gestor regional, Agnaldo Quirino, o escritório da AGERP (Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural).

Quando assumiu a regional no início do governo de Flavio Dino, Quirino tinha como uma das metas reabrir o escritório de Colinas o que aconteceu depois da parceria celebrada com a prefeitura municipal, que cedeu o local. Há mais de quinze anos Colinas não contava com este tipo de serviço.

“Estamos no caminho certo pela importância de Colinas na região e com certeza hoje começamos uma nova história na assistência técnica de Colinas e Jatobá” afirmou o Gestor Quirino

Na ocasião, o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, e o presidente da AGERP, Júlio Cesar Mendonça, entregaram um automóvel Ford Ka zero quilometro para ajudar na assistência aos agricultores familiares tanto de Colinas como de Jatobá.  

“Para ter assistência técnica de qualidade é necessário uma estrutura mínima, por isso estamos trazendo esse carro e temos que ressaltar a importância da parceria com a prefeitura municipal, através da prefeita Valmira”, disse Adelmo Soares.

O escritório conta com três técnicos de nível superior Valter Pereira, Diogo Varão e Eliosilda e deve nos próximo dias ser contratado um técnico de nível médio.

 AGERP no centro de Colinas

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!