Offline
Diplomados vereadores e prefeitas eleitos em São João dos Patos e Sucupira do Riachão
14/12/2016 23:17 em Locais

A solenidade de diplomação dos eleitos em São Joao dos Patos e Sucupira do Riachão aconteceu na noite desta quarta-feira, 14 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal, comandada pelo Juiz Eleitoral Raniel Barbosa Nunes, com a presença do Promotor Eleitoral Renato Igor, do comandante da Policia Militar Major Emerson Bezerra, do representante da Ordem dos advogados do Brasil - OAB – subseção de São João dos Patos, o advogado Daniel Furtado Veloso e os membros titulares da 53ª junta Apuradora Virgulo Barbalho Neto e Josualdo Evangelista Carvalho.

Depois da execução dos Hinos Nacional, de São João dos Patos e Sucupira do Riachão a solenidade de diplomação foi aberta oficialmente pelo Juiz Eleitoral Raniel Barbosa Nunes. Logo depois teve início a diplomação começando com os vereadores de São João dos Patos, em seguida os de Sucupira do Riachão e na sequencia prefeita e vice de São Joao dos Patos, respectivamente, Gilvana Evangelista e Rilda Lúcia e depois foi a vez da prefeita eleita de Sucupira do Riachão Gilza Ribeiro e seu vice Dhiego Pereira.

O Juiz Eleitoral Raniel Barbosa homenageou os servidores da justiça e reconheceu a importância de todos aqueles que trabalharam no pleito e deixou seu recado ao eleitos em outubro.

“Hoje os senhores e as senhoras receberam não um simples diploma, mas na verdade estão recebendo uma procuração outorgada pelos cidadãos de São Joao dos Patos e Sucupira, o certo nenhum cidadão de bem confere procuração para uma terceira pessoas para praticar atos moral ou criminoso, ou seja, que se afaste da ética. A responsabilidade dos senhores é  enormes pois age em nome da população e para o bem dessa população” disse o Juiz Eleitoral Raniel.

Os vereadores mais bem votados em Sucupira e São Joao dos Patos, respectivamente Tânia Silmara e Marcio Kizueria Falaram em nome dos vereadores.

A prefeita eleita para comandar os destinos de São João dos Patos nos próximos quatro anos, Gilvana Evangelista, muito emocionada, conclamou a todos para uma grande união e garantiu que irá trabalhar com muita responsabilidade e transparência.

“Quero dizer a todos que vou honrar todos os votos que tive em outubro e toda a população, porque a partir do dia primeiro serei a prefeita de todos. Vou trabalhar com responsabilidade, com compromisso e transparência. Quero conclamar todos os vereadores e vereadoras que foram eleitos conosco e também os eleitos na outra coligação para que nós possamos fazer um grande trabalho pela nossa São João dos Patos, pois foi para isso que fomos eleitos” conclui a prefeita Gilvana.

A prefeita reeleita de Sucupira do Riachão. Gilza Ribeiro, agradeceu ao povo de sua cidade pela confiança e prometeu continuar trabalhando para melhorar a vida de todos.

“Uma mulher na prefeitura é uma grande façanha, mas os méritos não é só meu, mas de uma grande parcela da população de Sucupira. Esta segunda gestão, será como foi a primeira, pautada na honestidade, na justiça, do bem da coisa pública em benefício do povo daquela cidade” afirmou a prefeita reeleita Gilza.

O Promotor Eleitoral Renato Igor fez questão de lembra os eleitos que eles são representantes de todos, não apenas dos que os elegeram.

 

A cerimônia foi bastante prestigiada por correligionários, amigos e familiares, que lotaram as dependências do plenário da Câmara Municipal de São João dos Patos.

 

Prefeita eleita de São joão dos Patos Gilvana Evangelista

Prefeita reeleita de Sucupira do Riachão Gilza Ribeito ao lado do Promotor Renato Ighor e do Juiza Raniel Barbosa

Vice-prefeita de São João dos Patos Rilda Lúcia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!