CAEMA promove campanha de negociação de débitos com sorteio de prêmios
09/12/2016 15:05 em Estaduais

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) lançou na últma segunda-feira (5), uma grande campanha de negociação de dívidas junto a seus clientes.  A Campanha “Fique em Dia com a CAEMA” tem a intenção de dar a oportunidade de sanar débitos junto a Companhia mediante acordo que pode conceder descontos e outras facilidades para quitação dos valores em atraso.

 

A Campanha vai 5 de dezembro de 2016 a 6 janeiro de 2017 e todas as Unidades de Negócios da empresa na capital e interior estarão aptas a solucionar negociações aos usuários que buscarem serviços da Caema.

 

Vantagens

 

Os clientes que entrarem em negociação, bem como os clientes que já sejam regularmente adimplentes poderão participar de sorteio de prêmios mediante cadastro no site da promoção, no endereço www.caema.ma.gov.br. Serão sorteadas 5 smart Tvs de 40”, 10 bicicletas aro 26, 7 fogões quatro bocas com acendedores automáticos, 7  refrigeradores frost free de 340 litros e 1 moto de 125 cilindradas, que será realizado dia 10 de Janeiro de 2017, de forma eletrônica pela Caema.

Para saber mais sobre as regras da campanha e do sorteio, basta que o usuário acesse a página da empresa www.caema.ma.gov.br e consulte as bases normativas do regulamento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!