Offline
Especulações sobre os secretários de Gilvana
09/12/2016 14:45 em Locais

Por enquanto não existe nenhuma confirmação oficial por parte da prefeita eleita, Gilvana Evangelista (PDT), mas nos bastidores políticos se especulam que algumas secretarias já teriam os titulares definidos e que outras, devido à crise econômica que passa o pais, seriam transformadas em departamento, com a nítida intensão de corte de gastos, que caso seja confirmada, será com certeza, aplaudida pela população.

O ex-prefeito Zé Mario, esposo de Gilvana, conhecido por ser um político articulador, deve participar ativamente das conversar, e com sua experiência de dois mandatos, deve auxiliar sua esposa na escola de pessoas competentes para compor seu secretariado.

E dada como certa a presença de Netinho da Danga, de sua filha Sanymara, na secretaria de saúde, da atual vice-prefeita, Elizamar Lima Sá, com titular na educação, Simone Vila Nova na Assistência Social. O secretário de agricultura deve ser indicado pelo PT, e o atual vereador Jardel Miranda, que não concorreu na eleição passada, também pode aparecer no primeiro escalão. É esperar pra vê.

A diplomação dos eleitos acontecerá na próxima quarta-feira, 14 de dezembro, a partir das 18 horas no prédio da Câmara Municipal. A expectativa é que os novo devem ser anunciados logo depois desse dia.

Gilvana Evangelista assume o comando do município de São João dos Patos no próximo dia 1º de janeiro de 2017.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!