Programa “Mais Esporte e Lazer para todos” contempla município de Pastos Bons com praça esportiva
17/01/2016 17:04 em Novidades

“O maior investimento em praças esportivas do Governo do Estado também chegará ao município de Pastos Bons e irá levar melhores condições de prática de qualidade do esporte e lazer, e, assim, ampliar o acesso ao esporte para milhares de pessoas da região leste maranhense”, disse o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, ao receber da prefeita Iriane Gonçalo o termo de doação de um terreno para a construção de uma praça esportiva do programa “Mais Esporte e Lazer para todos”.

Em sua primeira etapa, o programa visa levar estruturação física de esporte e lazer para 23 municípios, o que compreende a construção de praças esportivas, equipadas com pista de ciclismo, área de ginástica, estacionamento, playground, além de ginásio poliesportivo, com área total de 5.691m² por praça, feito de acordo com base nas normas de acessibilidade.

Durante a visita, a prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo, acompanhada do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, comemorou a contemplação do município no programa e destacou a atuação do Governo do Estado e da Sedel em democratizar a prática do esporte no Maranhão.

“O programa é mais uma ferramenta que vai nos ajudar a incentivar nossas crianças ao esporte de base. Ao todo, mais de oito mil pastosbonenses serão beneficiados em um projeto de governo que promove maior inclusão de pessoas por meio da prática esportiva”, comemorou a prefeita.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!