Chuvas fortes causa prejuízos na cidade
16/01/2016 18:36 em Novidades

Uma en Uma grande chuva caiu por volta de 1:30h da tarde desta sexta-feira em São João dos Patos e mais uma vez muitos prejuízos causados por parte da enxurradas principalmente nos bairros Santiago e Açudinho.

A maioria dos moradores desses bairros teve suas casas invadidas pela agua. Algumas Ruas ficaram em estado críticos sem condições de trafego.

Mas o pior de tudo foi para a dona Teresa dias de Sousa que viu sua casa desabar diante da forte chuva. A mesma fica localizada na Rua Rui Barbosa, mas para a sorte da mesma não havia niguem dentro da casa na hora do desabamento.

Ela disse que comprou a casa a poucos meses e pretendia fazer uma reforma, agora com o desabamento vai dar mais trabalho” disse. Outras pessoas temendo ver suas casa caírem não esperaram por outra chuva forte e  pegaram todos os meáveis e se mudaram para outra casa

 

 

ASFALTO

A forte chuva ainda levou em frente o asfalto que dar acesso a rua da UPA, além das enchentes passarem por dentro de outras casas.

Uma moradora contou a nossa reportagem que era tanta agua que chegou a cobrir o sofá dentro de casa. Foram muitos os prejuízos nesta tarde.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!