Offline
Agerp fortalece parceira com prefeito eleito de São Francisco do Maranhão
21/10/2016 18:10 em Estaduais

O Governo do Estado, através da Agerp, já começo os entendimentos para realizar as parcerias com as prefeituras do Médio Sertão, no sentido de fortalecer a agropecuária da região. Nesta sexta-feira, 21 de outubro, o gestor regional da Agerp, Ednaldo Quirino, foi recebido na Câmara Municipal de São Francisco do Maranhão pelo prefeito eleito Adelbarto Santos (PC do B), que se propõe  a trabalhar junto com a Agerp.

“Já estive em São Luís com o governador Flavio Dino e ouvi dele o compromisso de nos ajudar a partir de janeiro. Vamos trabalhar para fortalecer a agricultura familiar junto com a Agerp”, afirmou o prefeito eleito Adelbarto.

Além do prefeito eleito Adelbarto, estiveram na reunião os vereadores eleitos Cícero Ribeiro e Tiago Resende, o atual vice-prefeito Élcio Aires e os técnicos da Agerp.

Para o gestor da Agerp, Ednaldo Quirino, a parceria e de suma importância: “O governo já está presente em São Francisco através do programa Mais IDH, mas a parceria com a prefeitura nosso trabalho, com certeza, será ainda maior e com resultados melhores” disse Quirino.

A intenção do Governo, através da Agerp, e fortalecer a parceria em todos os municípios do regional e outras reuniões com os futuros prefeitos irão acontecer.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!