Offline
Agora é oficial Waldênio desiste da candidatura
14/09/2016 14:24 em Locais

O atual prefeito Dr. Waldênio Sousa desistiu oficialmente de sua candidatura à reeleição e a partir de agora apoiará, junto com seu grupo, a candidatura da coligação Coragem e determinação, que tem a frente Dr. Alexandre Magno.

“Oficialmente estamos a partir de agora marchando junto com Dr. Alexandre o nosso propósito é manter uma cidade honesta, transparente, limpa e com muito trabalho e a cima de tudo com respeito” justificou Waldênio pela decisão.

Segundo o atual prefeito a decisão foi tomada em comum acordo com todo o grupo, que estará a partir de agora no palanque de Dr. Alexandre. O primeiro evento juntos acontecerá amanhã, quinta-feira, 15 de setembro, no conjunto Luís Rocha.

 “Nós estaremos fazendo uma palestra amanhã no Conjunto Luís Rocha, bairro São Raimundo, levando os nossos propósitos. Todo o grupo pode ter certeza que terá em mim, não só um eleitor, mas uma liderança lutando todo os dias para que o povo patoense seja o grande vencedor nas próximas eleições” completou Waldênio.

As declarações foram dadas ao repórter Henrique Sampaio. A entrevista completa você ouvirá amanhã, às sete horas, no Rádio Revsita.

 

Ouça o Rádio Revista na internet, baixe nosso aplicativo exclusivo, Rádio Sertão Web, disponível nas lojas vituais Googlo Play e App Store

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!