Offline
Praça de Eventos lota para assistir “Pão com ovo”
15/08/2016 08:14 em Locais

A Praça de Eventos Júlio Cesar Macedo Costa ficou lotada na noite desse domingo, 14 de agosto, para prestigiar a encenação da a peça teatral Pão com Ovo.

“A Caravana Pão com Ovo se apresentou em nossa cidade numa parceria do Governo do Estado e Governo Interativo através de suas Secretarias de cultura numa promoção da Lei de Incentivo à Cultura-Ministério da Cultura e CEMAR” disse a secretária Delzuita Souza Alves no Facebook.

Quem esteve na praça ficou satisfeito com a apresentação, com a professora Nívia Barros Vieira Santos, que ressaltou a importância da valorização da cultura nas redes sociais: “Excelente projeto do Pão com Ovo. Levando Cultura ao povo”

Sobre o Pão com Ovo:

 

 A Cia. Santa Ignorância vem ao logo de sua trajetória, realizando montagens com importantes nomes da dramaturgia nacional. Depois de encenar texto do maranhense César Teixeira (A morte do boi desmiolado), e O Miolo da Estória de Lauande Aires, a Cia. investe e acredita no potencial do artista maranhense, com a montagem de um texto coletivo Pão com Ovo, que retrata de forma bem-humorada situações dos costumes e hábitos do ludovicense. A peça conta a história de duas personagens, Dijé (vivida por Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia, e Clarisse, (interpretada por César Boaes) uma emergente alpinista social. Amigas de escola que se reencontram anos depois e falam de coisas engraçadas do cotidiano das suas vidas, retratando de forma bem-humorada o atendimento nas empresas e os hábitos e costumes de determinadas classes sociais de São Luís. A montagem também lança o ator Charles Jr, revezando-se em vários personagens. A proposta da peça vem de alguns quadros já experimentados em apresentações em treinamentos para qualidade de atendimento de diversas empresas da cidade. Agora também com peças sazonais com temas de São João, Eleições e Especial de Férias.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!