Partidos realizam convenções e definem candidatos
05/08/2016 21:51 em Locais

Esta sexta-feira, 05 de julho, foi um dia de festa da democracia com a realização das convenções que definiram os candidatos que vão concorrer às eleições de outubro.

No Colégio Dr. Paulo Ramos aconteceu as convenções do PSL e PSDB que definiu a candidatura de Dr. Alexandre (PSL) a prefeito e Paulo do Zeca (PSDB) a vice. O PC do B, que realizou sua convenção no Colégio Josélia Almeida Ramos, antigo Edson Lobão, também apoiará a candidatura de Dr. Alexandre.

O vereador Jardel Miranda, que é filiado ao PC do B, ignorou a decisão do partido e preferiu não concorrer a reeleição e apoiará a candidatara de Zé Mario do PDT, candidatura que foi confirmada em convenção realizada na AABB, Rilda Lúcia, do PR, será sua companheira na chapa como vice.

Já no Colégio Carmelita Cipriano aconteceu a convenção que definiu a candidatura a reeleição do peemedebista Dr. Waldenio Sousa, que terá como vice Disney do PSB.

Três dos atuais vereadores não concorrerão a reeleição, Jardel Miranda, que não concordou com seu partido o PC do B em apoiar Dr. Alexandre e desistiu de concorrer, Rilda Lucia, que concorrerá com vice e Raimundo Nolêto, que preferiu lançar sua filha Rayana Nolêto, na coligação liderada pelo PDT.

Os demais estão assim definidos: Cidielson apoiará Dr. Alexandre; Raimundo Filho, José Wlisses, Adelson Araújo e Magão estão juntos com o atual prefeito Waldênio Sousa e Zé Mario conta com o apoio de Agmar, Marcio Kizueira, Dede Paulista, Rilda Lúcia e Jardel.

As convenções também definiram os condidatos a vereadores, que serão conhecidos em outra matéria.

 

 

Associação Atletica Banco do Brasil

Colégio Carmelita Cipriano

Colégio Dr. Paulo Ramos 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!