PRB confirma candidatura de Gilza a reeleição em Sucupira do Riachão
05/08/2016 09:43 em Estaduais

O PRB realizou, ontem 04 de agosto, a convenção partidária que escolheu os candidatos que vão disputar as eleições no município de Sucupira do Riachão. O evento contou com a participação de lideranças comunitárias e políticas dos partidos coligados. Na oportunidade ficou definido o nome de Gilza Ribeiro como candidato a reeleição.

Para a disputa ao cargo de vereador, a coligação liderada pelo PRB oficializou os nomes de 11 candidatos, sendo eles: Antônio Anísio Barbosa, o Toinho, (PSB) , Antônio Batista (PEN), Sapucaia (DEM), Cidrão (PP), Chico do Deja (PPS), Gilmar (REDE), Artur Reis (DEM), Josivan Ferreira ( PRB), Márcia Lúcia (PRB), Moises Murad (PROS) e Pedro Henrique (PT do B), atual presidente da Câmara, e o vice é Diogo Moraes, filho do saudoso Damião Moraes.

“Eu memória do meu pai Damião Moraes comprimento a todos. Como meu pai sou de poucas palavras, mas de coração puro, quero dizer que tomei essa decisão com apoio de toda minha família e com certeza seremos vitorioso” afirmou Diogo Moraes.

O atual vice-prefeito, Edmilson, disse está feliz com a coligação e que não vai deixar a política e deu as boas-vindas a Família Moraes. Já Gilza garante que cumprirá todos os compromissos e diz da importância da coligação com a família Moraes.

“Era um sonho essa união já vivemos juntos e hoje estou muito feliz, os eleitores aprovam. Essa coligação é muito mais forte que há de quatro anos quando fui eleita, com certeza sairemos vitoriosos” afirmou Gilza.

A convecção foi prestigiada pelo pai de Gilza, Bidico, que apesar da dificuldade de locomoção, fez questão de esta ao lado da filha.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!