Offline
Muitas indefinições com relação aos candidatos das eleições de outubro
03/08/2016 15:15 em Locais

As convenções para a escolhas dos candidatos para as eleições de outubro estão lideradas desde o último dia 20 de julho, porém, em São João dos Patos nenhuma foi realizada e todas foram marcadas para o último dia do prazo estabelecido pela legislação eleitoral, próxima sexta-feira, 05 de agosto.

A convenção do PDT, do ex-prefeito Zé Mario, está marcada para acontecer a partir das 14 horas na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. Mesmo com problemas com a justiça Zé Mario garante que será indicado pelo partido como candidato a prefeito, sobre o vice tudo ainda indefinido, Tangará do PROS, Jardel do PC do B e a atual vice-prefeita Elizamar Lima Sá, do PV, são nomes que já foram cogitados, mas nada foi confirmado. A única definição foi a decisão do PT, presidido por Ednaldo Quirino, que apoiará o candidato a prefeito do PDT.

Alguns nomes que concorrerão a uma vaga na Câmara pela coligação liderada pelo PDT já são conhecidos como os atuais vereadores Dede Paulista, Marcio Kizueira do PDT e Agmar.

O PSL e o PSDB, que tem como pré-candidatos a prefeito e a vice respectivamente Dr. Alexandre (PSL) e Paulo do Zeca (PSDB), realizarão suas convenções no Colégio Paulo Ramos a partir das 14 horas também da próxima sexta-feira. O atual vereador Cidielson (PSL) concorrerá à reeleição e Dr. Junior (PSDB) deverá ter sua candidatura a vereador confirmada.

O PMDB partido do atual prefeito Waldênio Sousa, que é presidido pelo vereador Magão, marcou sua convenção para a Escola Carmelita Cipriano com início previsto para às 16 horas. O partido deve confirmar a o nome de Waldênio para concorrer à reeleição. O nome do vice ainda está sendo articulado, mas até o momento nenhuma definição. Nome como o dos vereadores Jardel Miranda e Rilda Lúcia já foram ventilados, mas até o momento nenhuma definição

Waldênio contar com o apoio dos atuais vereadores Magão, Raimundo Filho, Wlisses e Adelson Araújo, que concorrerão a reeleição.

 

Ainda muitas indfinições e a população acompanha com muita expectativa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!