Offline
PARAIBANO: FALECIMENTO DE MAIS UMA PROFESSORA. A EDUCAÇÃO PERDENDO SEUS MESTRES. MORRE EM IMPERATRIZ A PROFESSORA ALDENIR BARBOSA.
20/04/2019 17:39 em Estaduais
 
A PROFESSORA ALDENIR BARBOSA faleceu neste sábado 20/04 em Imperatriz onde morava.
 
Professora em Paraibano e em Imperatriz, Aldemir era voluntária de trabalhos de atendimentos a pessoa com câncer naquela cidade, onde recebeu reconhecimento pelos moradores imperatrizenses.
 
Aldemir veio falecer em decorrência da mesma enfermidade que tanto lutou em prol de tantos.
 
Natural do povoado Poço Verde em Paraibano, Aldemir era um exemplo de superação.
 
Veja abaixo o disse uma colega da mesma:
"Vá em paz e descanse nos braços do Pai querida, você foi guerreira, mais Deus chamou a linda estrela Aldenir para brilhar ao seu lado, ficarão os bons momentos de nossa convivência quando trabalhamos juntas e a saudade que será eterna. Meus sentimentos a todos os familiares".
 
Desde o final do mês passado e até a data atual Paraibano e a educação perdeu quatro ilustres educadores. Professora Lúcia, professora Helena Ribeiro e agora Leônidas e Aldenir.
 
Segundo o internauta Assis Assis "Uma geração que aprendemos a respeitar está partindo...aos mestres com carinho é o que nós podemos dizer...descansem em paz professores"
 
O PARAIBANONEWS com fez matérias com Aldenir a respeito da paraibanense e seu lindo trabalho em prol das pessoas com CA.
 
Fica uma lacuna enorme com a falta de Aldenir e dos demais mestres da educação e no setor da solidariedade por meio de trabalhos voluntários.
Que Deus a receba com o amor eterno.
 
FONTE: PARAIBANO NEWS
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!