Deputado Ariston solicita ambulâncias Pastos Bons e mais dois municípios
18/04/2019 08:17 em Estaduais
deputado estadual Ariston Ribeiro (Avante) protocolou, na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, a solicitação de ambulâncias a serem destinadas aos municípios de Bacabeira, Pastos Bons e Santa Rita. A indicação foi direcionada ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para que possam destinar os equipamentos às cidades citadas.
 
O pedido tem caráter de urgência, uma vez que os municípios a serem contemplados são cortados pelas BR-135 e BR-230, onde se observam elevados índices de acidentes nas rodovias, o que aumenta a demanda de chamadas de atendimentos emergenciais. As ambulâncias solicitadas são do tipo USA (Unidade de Suporte Avançado) e USB (Unidade de Suporte Básico).
 
Na avaliação de Ariston Ribeiro, tanto o governador, quanto o secretário vão ser sensíveis à causa e devem avaliar a liberação dos equipamentos. “O governador Flávio Dino e o secretário Carlos Lula sabem da nossa enorme demanda. Por isso, tenho que eles vão olhar com carinho para as indicações que solicitam
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!