THIAGO DIAZ DÁ POSSE À NOVA DIRETORIA E CONSELHO DA SUBSEÇÃO DE SÃO JOÃO DOS PATOS
12/04/2019 12:38 em Locais

Em cerimônia realizada na noite da  última quinta-feira (11), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, Thiago Diaz deu posse à nova Diretoria e Conselho da OAB Subseção de São João dos Patos, para o próximo triênio 2019-2021.

Na oportunidade, foi empossado como Diretores da Subseção os advogados Daniel Furtado Velozo, reconduzido ao cargo de Presidente; Laisa Christhiany da Silva Ribeiro, Vice-presidente; Apolo Lima Sá, Secretário-Geral; Josivaldo Noberto de Lira, Secretário-Geral Adjunto; e Fernanda Fernandes Guimarães, Tesoureira.

Em seu discurso e já empossado, o presidente da Subseção de São João dos Patos, Daniel Furtado Velozo, destacou avanços e expectativa para os próximos três anos. “Nós assumidos esta Subseção há três anos em um momento espinhoso. Agora, temos uma nova sede, maior atuação e contamos com o suporte continuo da Seccional nessa gestão. Nesse caminho, e contando com o apoio de todos os advogados da região com suas críticas e força, que queremos continuar neste próximo triênio”, discursou.

O presidente Thiago Diaz pontuou avanços nos últimos anos naquela Subseção. “Nos últimos três anos temos buscado cumprir nosso papel em defesa da advocacia com dedicação e denodo. Temos o compromisso da defesa do Estado democrático de Direito e da Constituição. Por isso, tanto São João dos Patos e região poderão sempre contar com a nossa gestão no Conselho Seccional nas lutas em prol da advocacia”, enfatizou Diaz.

Compuseram a mesa, o Presidente da OAB/MA, Thiago Diaz; o Presidente da Subseção de São João dos Patos, Daniel Furtado; a prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo; a secretária Municipal da Mulher, Elizamar Lima Sá, representando a prefeita de São João dos Patos, Giovana Evangelista de Souza; o presidente da Câmara Municipal de São João dos Patos, Tuany Costa de Sá Gomes; a presidente da Câmara Municipal de Nova Iorque do Maranhão, Evangelista Pereira de Oliveira; a vereadora de São João dos Patos, Venuzia Evangelista de Santana Carvalho; o vereador de Paraibano, João Marcelo Furtado Veloso; e o superitendente de Articulação Regional do Estado, Jardel da Silva Miranda.                       

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!