Offline
Drogas e mais de R$ 21 mil apreendidos em suposto laboratório
27/03/2019 06:28 em Estaduais

Jairo Abel Gonzalez Dias e Teones Serrão Reis foram presos nesta terça-feira (26) suspeitos de transportar e armazenar, respectivamente, grande quantidade de cocaína e crack. A prisão foi feita pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

A Senarc passou a realizar investigação após tomar conhecimento que Jairo Abel estava armazenando e distribuindo entorpecente em São Luís. Nesta terça, foi recebida denúncia que a droga estava sendo armazenada em uma residência  localizada no Alto do Turu. No momento em que um veículo saía da casa foi feita abordagem e, na vistoria, foi encontrado 1kg de crack e uma prensa hidráulica.

Na verificação à residência, foram encontrados cerca de 12,5kg de cocaína e 6kg de crack, o valor de R$ 21.550 em dinheiro, 1 balança de precisão e material para a embalagem da droga. Há suspeitas de que o local funcionava como laboratório de preparo e mistura da droga.

Jairo já foi preso anteriormente, por duas vezes, por tráfico internacional de drogas e possui mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os trabalhos, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!