Offline
SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 35º BATALHÃO PRENDE INDIVÍDUO QUE COMETIA ASSALTOS A MÃO ARMADA EM SÃO JOÃO DOS PATOS/MA
18/03/2019 21:15 em Locais

No período da manhã do dia 18 de março, o indivíduo por nome de Mateus Feitosa de Sousa, nascido no dia 09 de de julho de 1999, morador do bairro Açudinho, foi conduzido a Delegacia pelo fato do mesmo ter cometido vários assaltos à mão armada na cidade de São João dos Patos/Ma.

Na ocasião, após o levantamento das informações referente aos assaltos (em torno de seis) o mesmo foi abordado pela equipe do serviço do SI, onde confessou que realizou alguns assaltos no período antecedeu o período de carnaval até o último que ocorreu no dia 13 de março, que juntamente com seu comparsa (que se encontra foragido) abordou a vítima em frente o IFMA apontou um revólver cal. 22 em direção a ela e subtraiu sua bolsa com dinheiro e dois celulares. Além disso, ele foi reconhecido por algumas vítimas no momento do assalto. A polícia solicita ,que caso, alguma vítima reconheça o mesmo pela foto se dirija à delegacia para a mesma obter mais informações do caso.

Vale ressaltar que Mateus já é um velho conhecido da polícia, o mesmo possui várias passagens. Por fim, ele foi entregue à delegacia para serem tomadas as providências do caso.

FONTE: Emerson  Bezerra da Silva- Ten. Cel QOPM
COMANDANTE  DO 35º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!