Policial Militar morre após cair de motocicleta durante perseguição no MA
12/03/2019 06:59 em Estaduais

O policial estava perseguindo uma dupla de criminosos quando colidiu em um poste.

Na cidade de Mirinzal,o soldado da PM identificado Samuel Caetano Albuquerque Marques, de 22 anos.o, morreu na manhã desta segunda-feira (11), durante uma perseguição.

O policial estava perseguindo uma dupla de criminosos quando colidiu em um poste. Ele estava pilotando uma moto da Polícia Militar. O soldado veio a óbito no local.

Caetano havia ingressado na Polícia Militar no ano passado.

Corpo de PM que morreu em perseguição a suspeito em Mirinzal segue para o PI

 

Deve seguir para Teresina, capital do Piauí, ainda na tarde desta segunda-feira (11) o corpo do policial militar Samuel Caetano Albuquerque Marques, de 22 anos. Ele morreu pela manhã em acidente de moto durante perseguição automobilística a um suspeito de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Mirinzal, cidade localizada no norte maranhense.

O policial piauiense era lotado na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Maranhão (PMMA) em Mirinzal e estava na corporação desde 2018. Caetano Albuquerque colidiu contra um poste e morreu de imediato no local.

“Tratava-se de um policial do mais alto garbo, brilhante no exercício de suas atividades, sagaz no desempenho das suas funções policiais militares, missão que realizou de forma sempre zelosa, comprometida com a proteção dos mais vulneráveis e com a preservação da paz social; além de ser filho dedicado e amoroso e companheiro de farda querido por todos”, afirmou em nota o comandante da 2ª CI, major Wagner Silva Monteiro.

Quatro policiais em motocicletas da PMMA participaram da perseguição. O homem suspeito de tráfico de drogas já foi identificado, mas conseguiu fugir por que os PM’s pararam para prestar socorro ao companheiro de farda.

O comandante do 22° BPM, tenente coronel Salles Neto também prestaram condolências pela morte de Caetano. “Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade neste momento de dor da Polícia Militar do Maranhão”, disse nota do 22° BPM.

A Prefeitura de Mirinzal se manifestou sobre o caso e disse lamentar profundamente o falecimento do soldado e pediu que “Deus conforte o coração de todos atingidos por este episódio”.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!