Offline
Desarticulada quadrilha envolvida em roubo de carga de quase R$ 800 mil
15/02/2019 15:56 em Estaduais

Uma quadrilha suspeita pelo roubo de uma carga avaliada em quase 800 mil reais, no interior do estado, foi apresentada nesta quinta-feira (14) pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais.

Os quatro presos foram capturados em cumprimento a mandados de prisão preventiva. As investigações referem-se ao crime de roubo a carga ocorrido na cidade de Peritoró, no mês de outubro de 2017. Com o  avanço das investigações, foi possível identificar os autores do crime, sendo eles: Aleciano dos Santos Reis, João Alberto chaves Júnior, Raimundo Ferreira Barros, o Neto, e Josiel Oliveira dos Santos.

A ação criminosa tem como alvo a Empresa Souza Cruz, fabricante de cigarros, cujo valor da mercadoria subtraída foi avaliada em cerca de R$ 787.353,65. Eles atuavam, principalmente, na região tocantina e nas cidades de Itapecuru-Mirim, São Benedito do Rio Preto e Santa Inês, comarcas onde também respondem a processos criminais pela mesma modalidade delituosa.

Josiel prestava serviços de segurança junto à Empresa Souza Cruz. Após os procedimentos policiais adotados, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde responderão por mais esta conduta criminosa.

FONTE: MA10

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!