Offline
Brumadinho: Nome de Guadalupense entra para lista de doação da Vale
07/02/2019 15:19 em Nacionais
(www.francinaldopublicidades.com) O Guadalupense Edson Rodrigues dos santos, de 45 anos, continua na lista de desaparecidos da tragédia que ocorreu em Brumadinho, Minas Gerais, no último dia (25).  Segundo a família dele, a empresa entrou em contato para informar que as buscas continuam por toda área do refeitório, local que, segundo familiares, Edson estava quando tudo aconteceu.
Apesar de ainda integrar a lista de desaparecidos, o nome de Edson também está na lista de doação de R$ 100 mil por fatalidades e desaparecimentos oferecido pela empresa Vale, mineradora responsável pelo rompimento da barragem  contendo rejeitos de processamento de minério, localizada na região do Córrego do Feijão.
Ao Portal O Dia, o irmão de Edson, Francisco dos Santos, contou que a esposa do irmão está acompanhando as buscas de perto. “Ela continua lá em Brumadinho, agora acompanhada pela família dela e aguardando notícias. Nós continuamos também na espera”, disse. 
O último contato do Piauiense com a família, que são todos naturais de Guardalupe município da região Sul do Piauí, foi cerca de uma hora antes da barragem romper. Os familiares contam que Edson trabalhava na parte de montagem das tubulações e estava há três meses trabalhando para a empresa Vale. 
 
Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello-Portal O Dia
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!