Grupo de amigos fazem Cinema Solidário para crianças carentes de Fortaleza dos Nogueiras
20/01/2019 08:53 em Estaduais

A ação aconteceu nesta última sexta-feira (18) na Quadra da Escola Tia Anália e atendeu cerca de 150 crianças.

Solidariedade e alegria de servir ao próximo. Isso é o que move os 20 voluntários do projeto "Cinema Solidário”.  A iniciativa de levar cultura e alegria para as crianças por meio de um filme com distribuição de lanches e doces nos bairros periféricos saiu do papel logo no início de 2019 e resultou na criação do Grupo Amigos e Filhos de Fortaleza dos Nogueiras (AFFORT) idealizado por Junior Brasileiro.
A diretora da escola Tia Anália, Giana Lima, diz estar agradecida por ter tido a instituição escolhida para receber o projeto.
Um dos voluntários do evento, João Paulo Macedo, conta que participar deste projeto foi muito importante para a formação humana e ver a contribuição de todos foi essencial para que o evento fosse um sucesso.
“Agradeço a cada pessoa que se envolveu de corpo e alma nesta ação que faz bem a gente e a todos que participam. Ver a alegria das crianças não tem preço e isso so foi possível por que existe pessoas solidárias e de bom coração. Muito obrigado mais uma vez a todos que contribuíram com este projeto, enfatizou  Junior Brasileiro coordenador da ação.

Para maiores informações das próximas ações entre em contato (099) 98102-9432 e faça parte do grupo de Amigos e Filhos de Fortaleza dos Nogueiras (AFFORT)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!