Offline
Vereador Jardel Miranda prestigia assinatura de serviço de asfalto para Médio Sertão
24/06/2016 16:31 em Locais

Nesta sexta-feira, 24 de junho, em evento realizado no salão de atos do Palácio dos Leões, residência oficial do Governo do Estado, o Governador Flávio Dino e o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Nolêto, realizaram mais um ato que beneficiará o Médio Sertão Maranhense, assinatura da ordem de serviço da construção da MA -132 a MA -034, trecho entre Buriti Bravo e Café Buriti.

“A importância dessa obra diz respeito a integração rodoviária do Médio Sertão, que é buscado pelo nosso governo como vetor de desenvolvimento da região” disse Flávio Dino.

Presente à solenidade lideranças de Buriti Bravo e Passagem Franca, entre eles o prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa, o prefeito de Passagem Franca, Gordinho, e pré-candidata do PC do B a prefeitura de Buriti Bravo nas eleições, Luciana Leocádio, vereadores e lideranças políticas das duas cidades.

O vereador Tio Jardel, pré-candidato a prefeito de São João dos Patos, também participou do evento que contou também com a presença de deputados estaduais e federais.

                                        Luciana Leocádio,  Tio Jardel e Clayton Noleto

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!