Offline
VEJA MAIS IMAGENS DA FESTA DA VIRADA ONTEM EM SÃO JOÃO DOS PATOS
01/01/2019 22:02 em Locais
A Prefeitura Municipal de São João dos Patos, Governo-Participativo realizou nesta segunda-feira 31 de dezembro de 2018 o tradicional Show da Virada na Praça de Eventos, em uma noite de muita animação que durou até o dia amanhecer. Abrindo a noite o DJ DIEGO chamou o público para dançar ao som de House, Funk, Eletrohouse e muito Dance, seguindo pela noite de festa a banda MOÇA FLOR entrou no palco e apresentou o que há de mais atual e alguns revivais que marcaram época, à meia noite veio o tradicional Espetáculo dos Fogos que a cada ano contagia a todos com efeitos pirotécnicos e visuais, elevando ainda mais o brilho do evento.

 

Já em 2019 o cantor YKARO e banda, levantou o grande público com levadas sertanejas, forró e muito swing. Fechando a noite a banda ROSA XOTE levou o público ao delírio com músicas envolventes e muita performance de palco. A festa continuou até o amanhecer, deixando o gostinho de quero mais.

 

 

Além da prefeita Gilvana Evangelista participaram da Festa da Virada a vice prefeita Rilda Lucia, o chefe de gabinete Zé Mário, vereadores Carlos Alberto, Bidu Santana e Aguimar Mundim, secretários municipais, comandante do 35ºBPM Emerson Bezerra, organizadores e colaboradores e o grande público que mais uma vez demonstrou que tradição é tradição e compareceu em peso na praça de eventos.

 

A Prefeita Gilvana Evangelista, agradeceu a todos que fizeram parte da organização da festa, ao público presente e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol da população patoense.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!