Offline
Ladrões furtam toda a fiação de cobre da ponte que liga Floriano a Barão de Grajaú
19/10/2018 16:20 em Estaduais

As equipes responsáveis pelo serviço de iluminação publica nas cidades de Floriano e Barão de Grajaú foram acionadas na manhã de ontem(18) para repor mais de 800 metros de fios cobre que foram furtados da rede de energia existente na ponte que liga as cidades de Floriano no Piauí e Barão de Grajaú no Maranhão, fato ocorrido durante a madrugada dessa quinta-feira e que será investigado pelas polícias dos dois estados.

Segundo informações do senhor Nilton Bezerra, responsável pela equipe de iluminação pública da cidade de Floriano, foi um grande prejuízo para os dois municípios. "Foram mais de 50 kg de cobre e vamos repor o mais rápido possível". Disse Nilton em entrevista ao jc24horas.

Pelas informações que nossa reportagem obteve com a equipe técnica, é humanamente impossível que o crime tenha sido cometido por uma pessoa e para concretizar a ação, os elementos tiveram apoio de um veículo pois não tem condições de puxar a fiação de forma manual. Os chefes dos setores das duas cidades registraram o Boletim de Ocorrência em seus respectivos municípios e as duas policias realizarão as investigação para chegar a um denominador comum.

Nilton Bezerra. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

FONTE: JC24 HORAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!