Pai tenta suicídio após degolar a filha de 2 anos em Bequimão
19/10/2018 16:12 em Estaduais

Está internado em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Pinheiro um homem suspeito de degolar a própria filha de 2 anos de idade no município de Bequimão, no norte maranhense. A Polícia Civil foi acionada nesta sexta-feira (19).

Populares revoltados estavam à procura do suspeito para linchá-lo e, imediatamente, uma guarnição da polícia se dirigiu ao local onde encontrou o corpo de Larissa Gabriela Pires Aguiar, em uma cadeira. José Raimundo Rodrigues Aguiar, de 25 anos, foi encontrado escondido em um matagal e apresentava um corte no pescoço decorrente de uma tentativa de suicídio.

O autor do bárbaro crime foi conduzido ao hospital, onde está sendo submetido a procedimento cirúrgico. O auto de prisão em flagrante foi lavrado na 5a Delegacia Regional de Pinheiro, pelo delegado regional de Pinheiro, Oséias Cavalcanti.

A criança morava com a mãe, no povoado Rio Grande, e o pai morava no povoado Benfica. A mãe da criança está em estado de choque e não consegue falar nada, já o pai não aceitava a separação e sempre ia buscar a criança para ficar com ele.

FONTE:MA10

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!