Homem preso em Imperatriz com 213kg de drogas
18/10/2018 20:32 em Estaduais

No local, situado no bairro Vila Vitória, foram encontrados aproximadamente 213Kg de entorpecente, sendo aproximadamente 164kg de maconha, 3,6kg de crack e aproximadamente 45,4kg de pó branco assemelhado a droga cocaína. No local foram encontrados diversos insumos e materiais para a comercialização de drogas, o que reforçou indícios de que se tratava de um laboratório de entorpecente.

No interior do veículo utilizado pelo conduzido para chegar ao local foi encontrado aproximadamente 1Kg de maconha e outros apetrechos semelhantes aos localizados no interior do imóvel utilizado como laboratório. Foram ainda apreendidos aproximadamente R$19,5 mil .500,00, dos quais até o momento foram identificados R$ 800 em cédulas falsas.

O autuado tem passagens no Estado de São Paulo pela prática de furto a agências bancárias, bem como no Estado do Maranhão por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e moeda falsa. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o autuado será encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!