Offline
DR. DISNEY CAMINHA PARA SER O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO EM SÃO JOÃO DOS PATOS
22/09/2018 09:42 em Locais
Já entrando na reta final da campanha e analisando a aceitação das pessoas aos quatro principais nomes trabalhados para Deputado Federal em São João dos Patos percebe-se claramente que o nome de Dr Disney é o mais forte na cidade.

Muitos fatores contribuem para isso dentre eles o fato dele ser o único que é da cidade e isso conta muito pelo fato de muitas pessoas tendem à "dar preferência aos de casa".

Outros fator importante é o fato desta eleição estar sendo considerada mais difícil de se popularizar os nomes dos candidatos com tantas restrições pela lei eleitoral onde quase que proibiu por exemplo o uso de carros de som. Deixando assim uma eleição mais viável para quem já é conhecido pelo grande público,coisa que Disney já é por ser figura carimbada nos eventos da cidade e pelo seu carisma natural.

Essa boa votação que o mesmo deve ter trará à ele uma vantagem bastante importante dentro do cenário local,o chamado "Reccal" ou seja,a última lembrança que vem à cabeça das pessoas para posteriori, levando em conta a sua vivência no dia dia da cidade,isso pode dar muito o que falar mais adiante,mas isso é uma outra história....


Por: Leandro Noleto
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!