Offline
BALSAS: Jovem fala sobre momentos de tensão que viveu sob mira de arma
21/09/2018 08:48 em Estaduais

Laís Mota, jovem de 18 anos que foi feita refém pelo ex-namorado conversou com a equipe da TV Difusora sobre momentos de pânico que passou sob a mira de arma de fogo. Paulo Ricardo Lima, de 18 anos, foi preso após negociação da polícia. Segundo a Polícia Militar, ele não aceitava o término do namoro.

                                             

ENTENDA O CASO:

Uma estudante foi feita refém pelo ex-namorado dentro da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), campus de Balsas. Paulo Ricardo Lima, de 18 anos, estava armado com um revólver e não se conformava com o término do relacionamento.

Por volta das 21h30, ele entrou no prédio, foi até a sala do curso de Matemática e rendeu a ex-namorada, Laís da Conceição Mota, 18 de anos. Ele exigiu que todos os alunos deixassem o prédio.

A polícia chegou em seguida, cercou todo o local e iniciou as negociações com o suspeito. Paulo Ricardo ameaçava matar Laís e cometer suicídio em seguida.

Segundo o major Gilberto Brito, subcomandante da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), em Balsas, três polícias entraram na sala e, em um momento de distração de Paulo Ricardo, o dominaram. Eles tomaram a arma dele e libertaram Laís por volta das 23h30.

O suspeito foi levado ao quartel da PMMA e depois à delegacia regional de Balsas, onde prestou depoimento. Até o início desta manhã, a Uema ainda não havia se manifestado sobre o caso.

                                             

COMENTÁRIOS