Offline
FLÁVIO BGN REALIZA O 8° MULTIRÃO DA VISÃO E REUNE MAIS DE 800 PESSOAS EM SJP
16/09/2018 17:00 em Locais

O Cidadão Flávio Barbosa,conhecido na cidade de São João dos Patos como Flávio BGN realizou mais uma grande ação de Saúde para a população carente de São João dos patos.

Como de costume,Flávio vêm fazendo desse trabalho em prol da saúde do povo patoense como uma de suas maiores bandeiras de luta.
Flávio BGN já foi candidato a vereador e apesar de não ter sido eleito ,já realiza trabalhos maiores e melhores do que alguns parlamentares que ocupam uma cadeira no legislativo Municipal.

No dia de Hoje,(15/09),foi a vez do mutirão da saúde ocular,onde com a amizade de especialistas da área,Flávio organizou uma série de consultas totalmente gratuitas,com o simples propósito de ajudar aquele cidadão que não dispõe de condições financeiras para pagar por uma consulta,que atualmente gira em torno de 150 reais.

Vale destacar que essa foi apenas uma das ações de Saúde organizadas e levadas para a cidade por esse lutador Flávio BGN,pois a anos o mesmo se dedica a melhorar a saúde patoense,mesmo sem exercer nenhum cargo público. Em outras oportunidades já ocorreu mutirões de consultas com Otorrinolaringologista,Psiquiatras,Cardiologistas,e oferecidos exames de Próstata e muitas outras especialidades.

Que esse exemplo seja seguido por outros e que a política seja um instrumento para melhorar a vida das pessoas,mesmo sem cargos qualquer cidadão pode fazer sua parte e ajudar a melhorar a vida de um irmão.

Nossos parabéns vai para o senhor Flávio BGN,patoense de coração e que não mede esforços para ajudar o próximo.

 



Por REAIS NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!