Offline
Candidatos ao governo do Maranhão repudiam ataque a Bolsonaro
07/09/2018 10:12 em Nacionais

Candidatos ao governo do Maranhão se manifestaram sobre o ataque ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro,  após ser esfaqueado na região do abdômen por um homem identificado como Adelio Bispo de Oliveiro. O deputado federal, que teve de receber transfusão de sangue durante a operação, está estável. Flávio Dino, Roseana Sarney e Roberto Rocha repudiaram a violência.

Bolsonaro deu entrada no hospital com “sinais de choque” e com uma “volumosa hemorragia interna”, porque uma veia abdominal foi perfurada. A facada também provocou três perfurações no intestino delgado, que foram suturadas, e uma lesão grave no intestino grosso. A cirurgia, que levou duas horas, foi realizada na Santa Casa de Misericórdia e, segundo os médicos, ele chegou ao hospital sem estar vestindo colete à prova de balas.

Para tratar a lesão no intestino grosso, foi realizado um procedimento chamado colostomia, que consiste na colocação de uma bolsa para onde serão excretadas as fezes. Em função desta lesão, havia uma contaminação na cavidade abdominal, que segue sendo tratada com antibióticos.

Veja o que disseram os candidatos ao governo do Maranhão.


FONTE: JOHN CUTRIM
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!