Offline
Polícia apreende drogas, dinheiro e carnes de animais silvestres em Carolina
05/09/2018 16:07 em Estaduais

No município de Carolina, situada na região sul do Maranhão, duas pessoas foram presas nessa terça (04) e um adolescente foi apreendido, suspeitos de tráfico de drogas.

Eles foram flagrados em suas residências que funcionavam como ponto de venda dos entorpecentes.

Os policiais apreenderam 175 porções de maconha, 24 porções de cocaína, 31 munições de calibre 12, 4 munições de calibre 16 e R$ 1.055,00 em espécie.

Ainda segundo as informações, o material estava em posse do adolescente e de Chrystian Rodrigues Pereira, que guardavam a droga para Carolina Batista Lima, evitando, assim, um flagrante em seu domicílio.

Na casa de Carolina Lima, foram encontradas diversas carnes de animais silvestres como jacarés e veados, bem como animais silvestres enclausurados, sem que houvesse licença da autoridade competente para tanto.

Em razão disso, Chrystian Pereira foi autuado pelos atos infracionais de crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso permitido. O adolescente foi apreendido pelos mesmos crimes.

Já Caroline foi autuada por tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de munição e uso permitido e crimes ambientais.

Os maiores de 18 anos foram encaminhados para o presídio de Carolina, enquanto o adolescente aguarda decisão judicial na carceragem desta Unidade de Polícia Judiciária.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!