Offline
Após derrota em casa, Sampaio Corrêa demite treinador Paulo Roberto
05/09/2018 16:02 em Estaduais

Em reunião no início da tarde desta quarta-feira (05), o presidente Sergio Frota teve uma longa conversa com o técnico Paulo Roberto Santos e, em uma decisão de comum acordo, ficou definido o desligamento do treinador, que comandou o Sampaio Corrêa pela última vez na noite dessa terça, na derrota de 2×1 para o Brasil de Pelotas.

O presidente Tricolor adiantou que já está tratando com alguns nomes e deverá fazer o anúncio oficial a qualquer momento. . O time deve ser comandado na partida de sábado (8), contra a Ponte Preta, em Campinas pelo interino Arlindo Maracanã.

Em entrevista à imprensa, o ex-técnico do Sampaio havia pedido orações e rituais para que o Tricolor possa desencantar na Série B.

Com apenas 21 pontos, o Sampaio é o vice-lanterna na Série B com sete pontos de diferença para o primeiro time fora do Z-4, justamente o Brasil de Pelotas. A próxima partida da equipe será neste sábado, fora de casa, contra a Ponte Preta, às 19h.

Paulo Roberto assumiu o Sampaio na 19ª rodada da Série B, após a derrota diante do Boa Esporte. Sob o comando do treinador, o Tricolor permaneceu na 19ª colocação da Série B e somou apenas cinco pontos em sete partidas, com um aproveitamento de 23,9%.

Após a contratação do técnico, o Tricolor fez suas últimas movimentações no mercado, com a chega do zagueiro Rogério, dos laterais Julinho e Luis Gustavo, os meias Adilson Goiano, Jocinei, Eloir e Marcos Aurélio e os atacantes Matheuzinho e Alison Mira. Destes, Marcos Aurélio, Eloir e Alison Mira são os únicos que não ganharam uma vaga no time titular.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!