Operação prende cinco pessoas com 8k de maconha em Timon
15/08/2018 08:01 em Estaduais

As Polícias Civis dos Estados do Maranhão e Piauí durante operação de combate ao tráfico de drogas realizaram nesta última segunda-feira (13) cinco prisões e apreensão de drogas, no município de Timon.

Segundo informações da polícia, no Maranhão, na zona rural e urbana de Timon foram presos Carlos Roberto dos Santos, conhecido como “Carlinhos”, de 39 anos, Francisco Dalton de Araújo Oliveira, de 39 anos, Maurino Nascimento Silva, de 32 anos, Manoel Alcides da Silva, de 56 anos e Hailton da Siva Marques, de 41 anos e apreendidos 8 kg e 500 g de maconha.

Ainda segundo a polícia, Carlos Roberto, o “Carlinhos”, e Francisco Dalton foram abordados e presos no Centro de Timon quando estavam no interior do veículo Saveiro que retornava da zona rural de Timon, com destino à Teresina/PI, sendo que no interior do veículo foram encontrados vários tabletes da droga.

Na continuidade das diligências, os policiais civis se dirigiram até o sítio pertencente a “Carlinhos”, situado no povoado São Gonçalo, e efetuaram a prisão dos outros indivíduos, responsáveis pela guarda da droga e segurança da propriedade.

Após os levantamentos dos antecedentes, ficou constatado que Carlos Roberto dos Santos, possui Mandado de Prisão pela Comarca de Remanso/BA e que Francisco Dalton de Araújo Oliveira e Maurino Nascimento Silva já haviam sido presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, respectivamente.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!